Robert marca 3 vezes e dá a Vitoria de virada soibre o Santos

O atacante Robert é o herói palmeirense da vez. Ele foi fundamental na vitória do Verdão sobre o Santos, time mais badalado do Paulistão, por 4 a 3, neste domingo, na Vila Belmiro. O artilheiro marcou três gols, agora tem nove e já briga pela artilharia do Paulistão. Rodriguinho, do Santo André, lidera a tabela de goleadores, com dez.

Num primeiro momento, Robert não quis dar entrevistas após o clássico. Passou correndo pelos repórteres que estavam à beira do campo sem dar entrevistas.


Depois, de banho tomado e cabeça fria, admitiu que estava mesmo entalado. Ele ficou chateado com alguns comentários que ouviu antes da partida. Acha que o Verdão foi menosprezado. No entanto, preferiu deixar as críticas de lado e preferiu comemorar sua grande atuação.

- Marcar três gols num clássico, na casa do adversário, é muito bom. Ainda mais porque enfrentamos o Santos, um time muito bom, que vem liderando o Campeonato Paulista. Eu estava num dia inspirado e consegui aproveitar bem as chances que tive - afirmou o jogador.

Robert foi muito criticado por torcedores palmeirenses no jogo contra o Sertãozinho, segunda-feira passada, em Barueri. O time sofreu para vencer a equipe do interior por 3 a 2. Robert foi bastante hostilizado. No entanto, não preferiu dar resposta à torcida.

- O atacante vive de gols e como não fiz contra o Sertãozinho fui criticado. Mas eu não ligo muito para isso. Eles gritam lá na arquibancada e eu procuro fazer o meu trabalho dentro de campo da melhor forma possível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário